ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Identificado, motorista diz que atropelou menino ao perseguir ladrão

Por Ana Paula Carvalho e Fernando da Mata | 28/02/2012 10:39
Pai se emociona ao falar do filho (Foto:Pedro Peralta)
Pai se emociona ao falar do filho (Foto:Pedro Peralta)

A Polícia Civil identificou o motorista que atropelou um menino de 11 anos, na noite de domingo, no bairro Mário Covas, em Campo Grande. A criança estava na calçada da Igreja Pentecostal Brasas Vivas onde toca bateria, quando foi atingida pelo carro.

O motorista, de 34 anos, fugiu sem prestar socorro a vitima. Após denúncias de quem seria o proprietário do carro, um Pálio, a Polícia Civil chegou à namorada do autor.

De acordo com o delegado Fernando Nogueira, titular da 5ª Delegacia de Polícia, a principio ela negou o atropelamento, mas acabou confessando que havia emprestado o carro para o namorado para ele perseguir homens que momentos antes do atropelamento roubaram objetos de dentro da caminhonete dele.

Ele estava em alta velocidade, quando perdeu o controle de veículo e subiu na calçada. De acordo com o delegado, o motorista fugiu por medo.

Internando na santa Casa, o menino relatou ao pai que o motorista do carro jogou o automóvel para cima de outra pessoa, mas acabou rodando em meio às pedras e o atropelou.

O menino sofreu um corte profundo na cabeça, perdeu alguns dentes e quebrou a perna direita em dois lugares.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário