ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Identificado, motorista diz que atropelou menino ao perseguir ladrão

Ana Paula Carvalho e Fernando da Mata | 28/02/2012 10:39
Pai se emociona ao falar do filho (Foto:Pedro Peralta)
Pai se emociona ao falar do filho (Foto:Pedro Peralta)

A Polícia Civil identificou o motorista que atropelou um menino de 11 anos, na noite de domingo, no bairro Mário Covas, em Campo Grande. A criança estava na calçada da Igreja Pentecostal Brasas Vivas onde toca bateria, quando foi atingida pelo carro.

O motorista, de 34 anos, fugiu sem prestar socorro a vitima. Após denúncias de quem seria o proprietário do carro, um Pálio, a Polícia Civil chegou à namorada do autor.

De acordo com o delegado Fernando Nogueira, titular da 5ª Delegacia de Polícia, a principio ela negou o atropelamento, mas acabou confessando que havia emprestado o carro para o namorado para ele perseguir homens que momentos antes do atropelamento roubaram objetos de dentro da caminhonete dele.

Ele estava em alta velocidade, quando perdeu o controle de veículo e subiu na calçada. De acordo com o delegado, o motorista fugiu por medo.

Internando na santa Casa, o menino relatou ao pai que o motorista do carro jogou o automóvel para cima de outra pessoa, mas acabou rodando em meio às pedras e o atropelou.

O menino sofreu um corte profundo na cabeça, perdeu alguns dentes e quebrou a perna direita em dois lugares.

Nos siga no Google Notícias