A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

08/06/2019 12:50

Identificado suspeito morto durante ação do Choque no Vivendas do Parque

Jeferson de Lima, 26 foi atingido por quatro disparos de arma de fogo; polícia afirma que houve troca de tiros

Humberto Marques e Clayton Neves
Arma foi encaminhada pelo Choque à Depac Centro para registro de ocorrência. (Foto: Clayton Neves)Arma foi encaminhada pelo Choque à Depac Centro para registro de ocorrência. (Foto: Clayton Neves)

Foi identificado como Jeferson de Lima, 26, o homem morto durante ação do Batalhão de Choque da Polícia Militar na manhã deste sábado (8) na Rua Três Poderes, no Vivendas do Parque –oeste de Campo Grande. O rapaz foi atingido por quatro disparos de arma de fogo após buscas das autoridades policiais pela região, envolvendo acompanhamento de suspeito, resistência e troca de tiros.

A ação movimentou o bairro pela manhã. Várias viaturas realizaram buscas, sendo avistadas nas Ruas Mombassa e Três Poderes. Nesta, o suspeito foi encontrado dentro de uma casa murada, ocupada pelos policiais ao fim da ação. Vizinhos relataram ao Campo Grande News terem ouvido de quatro a cinco disparos de arma de fogo e que receberam recomendação das autoridades para não sair às ruas, pois a PM buscava uma pessoa que estava armada.

O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Para lá, duas equipes do Choque foram deslocadas –a segunda delas chegou ao local com a arma que pertenceria a Jeferson, aparentemente um revólver calibre .38– para o registro da ocorrência. Com ele, que seria investigado por tráfico, também teria sido encontrada uma porção de droga.

Um dos irmãos do rapaz também seguiu para a Depac Centro. Ele não quis dar entrevista, porém, contestou a informação preliminar de que a motocicleta encontrada na casa seria roubada: segundo ele, o veículo pertencia ao irmão, e ele tentava naquele momento a liberação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions