ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Identificado suspeito morto durante ação do Choque no Vivendas do Parque

Jeferson de Lima, 26 foi atingido por quatro disparos de arma de fogo; polícia afirma que houve troca de tiros

Humberto Marques e Clayton Neves | 08/06/2019 12:50
Arma foi encaminhada pelo Choque à Depac Centro para registro de ocorrência. (Foto: Clayton Neves)
Arma foi encaminhada pelo Choque à Depac Centro para registro de ocorrência. (Foto: Clayton Neves)

Foi identificado como Jeferson de Lima, 26, o homem morto durante ação do Batalhão de Choque da Polícia Militar na manhã deste sábado (8) na Rua Três Poderes, no Vivendas do Parque –oeste de Campo Grande. O rapaz foi atingido por quatro disparos de arma de fogo após buscas das autoridades policiais pela região, envolvendo acompanhamento de suspeito, resistência e troca de tiros.

A ação movimentou o bairro pela manhã. Várias viaturas realizaram buscas, sendo avistadas nas Ruas Mombassa e Três Poderes. Nesta, o suspeito foi encontrado dentro de uma casa murada, ocupada pelos policiais ao fim da ação. Vizinhos relataram ao Campo Grande News terem ouvido de quatro a cinco disparos de arma de fogo e que receberam recomendação das autoridades para não sair às ruas, pois a PM buscava uma pessoa que estava armada.

O caso foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Para lá, duas equipes do Choque foram deslocadas –a segunda delas chegou ao local com a arma que pertenceria a Jeferson, aparentemente um revólver calibre .38– para o registro da ocorrência. Com ele, que seria investigado por tráfico, também teria sido encontrada uma porção de droga.

Um dos irmãos do rapaz também seguiu para a Depac Centro. Ele não quis dar entrevista, porém, contestou a informação preliminar de que a motocicleta encontrada na casa seria roubada: segundo ele, o veículo pertencia ao irmão, e ele tentava naquele momento a liberação.

Nos siga no Google Notícias