ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Idosa é atropelada por motociclista e morre ao deixar sacolão no Tiradentes

Motociclista também bateu contra 2 carros estacionados e atingiu um homem, ainda não identificado

Danielle Valentim e Danielle Errobidarte | 19/01/2020 12:45
Força da batida destruiu lateral traseira do segundo veículo atingido. (Foto: Paulo Francis)
Força da batida destruiu lateral traseira do segundo veículo atingido. (Foto: Paulo Francis)

Uma idosa, ainda não identificada, morreu atropelada por um motociclista, na tarde deste domingo (19). A vítima tinha acabado de sair de um sacolão e iniciava a travessia da Rua José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes.

Conforme testemunhas, o motociclista que conduzia uma moto BMW S1000, que também não foi identificado, seguia pela Rua José Nogueira Vieira, no sentido Centro, em alta velocidade.

Depois de atropelar a idosa, o motociclista atingiu uma segunda vítima, proprietário de um Fiat Mobi que também atravessava a rua. O condutor da BMW só parou ao colidir contra um Yaris xs Toyota, que estava estacionado.

A segunda vítima foi levada com ferimentos leves a uma unidade de saúde, assim como o motociclista.

 

Desconhecidos oravam enquanto idosa era socorrida. (Foto: Paulo Francis)
Desconhecidos oravam enquanto idosa era socorrida. (Foto: Paulo Francis)

A idosa passou pelo procedimento de reanimação, mas devido a gravidade do impacto morreu no local. Muitos curiosos pararam para entender o que tinha acontecido e muitas pessoas fizeram orações enquanto o socorro acontecia.

Ao Campo Grande News, Talita Caceres, que mora ao lado do sacolão, escutou as batidas de dentro de casa. “Assim que saí, conversei com outras testemunhas que estavam em volta e eles disseram que o motociclista corria muito”, conta.

Marilene Melo não viu como aconteceu os fatos, mas assim que viu a idosa ao chão correu para protege-la do sol. “Ela caiu de bruços e já estava inconsciente. Nós não quisemos virá-la até a chegada do Corpo de Bombeiros”, frisa.

(Foto: Paulo Francis)
(Foto: Paulo Francis)
(Foto: Paulo Francis)
(Foto: Paulo Francis)

Uma amiga da família, que preferiu não se identificar, passava pelo local do acidente ao retornar de uma prova e foi quem avisou o restante dos familiares.

O filho estava do outro lado da rua aguardando a mãe atravessar, quando ela foi atingida. O trecho ficou interditado e o acidente mobilizou uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgência), duas viaturas e duas caminhonetes oficias do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito registrou o acidente e a perícia da Polícia Civil os levantamentos sobre o que ocorreu de fato.

(Foto: Paulo Francis)
(Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias