A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/01/2012 07:29

Idosa tenta matar síndica durante reunião de condomínio em Campo Grande

Fernando da Mata

Mulher ameaçou várias vezes a vítima durante a reunião, até que sacou um revólver e colocou o cano da arma no pescoço da vítima.

Uma mulher de 60 anos tentou matar a síndica de um condomínio, por volta das 20 horas de quarta-feira (18), na rua Goiás, Vila Célia, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, a mulher ameaçou várias vezes a vítima, de 65 anos, durante uma reunião de condomínio até que sacou um revólver e colocou o cano da arma no pescoço da vítima.

Testemunhas relataram à Polícia que a síndica segurou o tambor do revólver e a autora das ameaças tentou disparar várias vezes. Moradores do condomínio conseguiram segurar e desarmar a idosa, que fugiu do local.

A PM fez rondas pela região, mas só conseguiu localizar o revólver com seis munições intactas. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



A síndica do Eudes Costa é uma mulher extremamente intolerante. Qualquer coisa ela grita com as pessoas e até mesmo xinga. A Dona Francisca, no momento de desespero tomou essa atitude pois quem a conhece sabe do seu sofrimento por causa da SÍNICA, ou melhor, SÍNDICA. A senhorinha já teve perdas materiais e agora perdeu a cabeça e sujou seu nome por causa de uma pessoa injusta. Ela é uma lutadora.
 
sandra dias em 23/01/2012 08:53:20
Isso acontece porque as pessoas naum aceitam o brilho do sucesso dos outros, a inveja e o mal da humanidade, normas e regras de Condomínio devem ser cumpridas e pessoas assim naum aceitam e levam para o lado pessoal.
 
Maria Sirlene Brognara Gauna em 19/01/2012 12:34:34
A senhora estava possuída? Não deram conta de segurar uma velhinha? E como uma velhinha entra em uma reunião com um trabucão?
Gente... depois dessa, meu mais novo temor é a fila de idosos.
 
Madalena Sortioli em 19/01/2012 10:54:51
hoje em dia não precisa ter força nos braços , basta ter força nos dedos.
 
dario da silva em 19/01/2012 10:39:00
nossa até as idosas estão violentas,agora acabei de confirma esse mundo ta perdido!
 
Alex Sandro vilalba em 19/01/2012 10:37:27
pelas barbas do profeta onde vamos parar, agora até idosas, meu pai eterno!!....pare senão a vovó atira..kkkkkkkkkkkk, seria cômico se não fosse trágico.
 
Roseli Costa em 19/01/2012 10:07:53
Todo mundo critica a idosa, mas alguém já parou prá investigar pelo menos a causa dessa pessoa ameaçar a síndica, será que a síndica é uma pessoa certa?
A minha defesa em relação a idosa não quer dizer que eu esteja defendo a autora, por que eu sei que ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem.
Mas até que ponto a Síndica é correta. A quanto tempo ela é Síndica?
 
sonia castro em 19/01/2012 09:58:49
Gente justificar uma arma durante uma reunião de condominio (OK), n se justifica.
Mas os abusos, as quantas vezes essas senhoras que com Codinome Sindicas desse condominio, atuam. Se houvesse transparência em seu trabalho. Mas ao contrario, tudo igual nossa politica, alias elas devem ter feito uma especialização, ou nasceram com o dom.* Fazer pessoas de troxa e depois pousarem c santas e vitimas
 
Jakeline Teodoro em 19/01/2012 09:58:49
Realmente a violência tomou conta da nossa cidade. Até em reunião de condomínio as pessoas correm risco de vida. E o que é pior, a autora é mulher e idosa, ou seja, pessoa que ninguém imagina que possa cometer uma barbarie. Resta-nos apenas orar a Deus e pedir que nos proteja. Amém!
 
Rafael Silva de Almeida em 19/01/2012 09:33:09
Gente.... perae.... nao conseguiram segurar uma velha de 60 anos.... que isso, ta errado isso ae, ou entao a véia deve ser mae de algum ninja, pra sair correndo e desaparecer.... kkkkkkkkkkkk
 
Alessandro Honorio em 19/01/2012 09:30:23
até as vovozinhas estao violentas!
 
cezar colvara em 19/01/2012 08:07:21
Nossa...!!! cadê os policiais...??? Que deixaram escapar uma idosa... !!! Onde estamos???
 
Stella Maris em 19/01/2012 06:45:21
Isso aconteceu pq a Sindica e Subsindica são umas santas, mulheres honestas, transparentes. Foi somente por isso que os moradores se revoltaram a esse ponto de acontecer o que aconteceu.
 
Adbi Jatene em 19/01/2012 03:56:35
E pra acabar, alguma coisa aconteceu entre as duas, a troco de que ela vai armada numa reunião, e bom analisar os fatos. Ja essa novela antes, neste condominio. Antes de pegar a idosa ninja olha ambas partes.
 
Aparecida da Silva em 19/01/2012 03:28:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions