A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

26/05/2011 16:57

Idoso atropelado morre no hospital e Placar da Vida volta a ser zerado

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu no dia 11 e vítima morreu hoje

Autoridades inauguram Placar da Vida. (Foto: João Garrigó)Autoridades inauguram Placar da Vida. (Foto: João Garrigó)

Vítima de um acidente no último dia 11, no Jardim Oliveira, em Campo Grande, Edenar Martins Alvisso, 72 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira na Santa Casa.

A morte do idoso zerou mais uma vez o Placar da Vida, inaugurado no dia em que Edenar foi atropelado na rua Petrópolis.

Edenar foi atropelado por uma motocicleta por volta das 11h30min e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital. Ele morreu às 00h30min de hoje.

De acordo com relato da filha de Edenar à Polícia Civil, ela estava em casa quando foi avisada por dois homens sobre o acidente.

Ela foi ao local e lá estava os pais do condutor da moto que disseram que o filho assustou-se com o acidente e por isso não estava lá.

A mulher falou ainda à Polícia Civil que policiais militares estiveram no local, mas não registraram a ocorrência.

Placar - Com a morte do idoso, sobe para 12 o número de pessoas que morreram no trânsito de Campo Grande desde a inauguração do Placar da Vida.

O Placar mostra a quantidade de dias que Capital ficou sem mortes no trânsito. Toda vez que alguém morre em decorrência de acidentes, o painel é zerado.

Colisão entre Pick-up e moto deixa duas pessoas feridas
Acidente envolvendo uma Pick-up Strada e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas, nesta noite, no cruzamento entre as ruas Península e Maracaibo....
Técnicos visitam local onde segurança morreu para constatar falta de iluminação
Equipe do GGIT (Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito) visitou nesta quarta-feira o local onde o segurança Osvaldo de Souza Marques, de 67 anos, ...


SE ESSE RELOGIO DA VIDA DESSE UMA VOLTA DE CADA UM QUE MORRESE NO TRANSITO IRIA VIRAR UM VELOCIMETRO DE FORMULA UM KKKKKKKKKKKKKK
 
Joao Batista FAZAN em 26/05/2011 09:50:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions