ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Idoso é assassinado com pelo menos nove facadas ao sair de posto de saúde

Rafael Ribeiro | 01/02/2017 11:46
Idoso foi encontro morto em rua sem asfalto (Foto: Rafael Ribeiro)
Idoso foi encontro morto em rua sem asfalto (Foto: Rafael Ribeiro)
O idoso havia acabado de sair da unidade de saúde, quando foi morto  (Foto: Rafael Ribeiro)
O idoso havia acabado de sair da unidade de saúde, quando foi morto (Foto: Rafael Ribeiro)

O aposentado Eduardo da Silveira, 84 anos, foi morto com pelo menos nove facadas, em várias partes do corpo, na manhã desta quarta-feira (1º), após sair de uma unidade básica de saúde onde fazia tratamento contra diabetes, na Rua Internacional, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

A polícia tem duas linhas iniciais de investigação. Uma é de que o idoso reagiu a uma tentativa de assalto.

Entretanto, testemunhas relataram que ele teria passagem pela polícia por tráfico e um acerto de contas não está descartado. O filho da vítima, que não teve a identidade revelada, inclusive está preso atualmente na cidade pelo crime. As informações são da polícia.

Segundo a polícia, Silveira deixou a UBS pouco antes das 9h e foi atacado assim que virou na rua Internacional. O idoso morreu na hora. "Não deu tempo de ver nada, se foi assalto ou não. Ele saiu com os remédios e logo vieram gritando que tinha um senhor esfaqueado", disse uma funcionária do posto de saúde.

Um vizinho do local ouvido inicialmente pela PM disse que ao menos dois homens teriam cometido o crime e fugido a pé. Não está descartado que um veículo estivesse os esperando.

Silveira seria morador do vizinho bairro de Santa Emília, por isso muito o conheciam apenas de vista. Ainda com medo, moradores evitavam dar detalhes da vítima. "Era um senhor discreto, nos só o víamos quando ia no posto mesmo. Não tem o que dizer", disse o dono de uma quitanda, também sem se identificar.

Nos siga no Google Notícias