A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/04/2015 09:45

Idoso é preso depois de oferecer shampoo para aliciar criança

Caroline Maldonado

Um homem de 65 anos foi preso depois de tentar estuprar uma menina de oito anos, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ontem (25) a tarde, a criança brincava na frente de casa, quando a bola caiu em um terreno baldio. Ao voltar do local, a menina contou que um homem ofereceu um shampoo caso ela deixasse ser tocada nas partes íntimas.

Segundo o boletim de ocorrência, a filha apontou para o homem e a mãe o seguiu pela rua, enquanto telefonava para o marido. O suspeito entrou em um ônibus, seguido pelos pais da criança. Quando o homem desceu no terminal Nova Bahia, eles acionaram a Guarda Municipal.

O pai questionou o suspeito do que havia ocorrido e o homem disse que apenas teria visto a criança e dito para que ela fosse para casa. Os agentes da Guarda prenderam Osias Bianchi Pais, que foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Adentamento Comunitário) do Centro e, em seguida, encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O caso foi registrado como estupro de vulnerável na forma tentada.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions