ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Idoso é preso depois de oferecer shampoo para aliciar criança

Caroline Maldonado | 26/04/2015 09:45

Um homem de 65 anos foi preso depois de tentar estuprar uma menina de oito anos, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ontem (25) a tarde, a criança brincava na frente de casa, quando a bola caiu em um terreno baldio. Ao voltar do local, a menina contou que um homem ofereceu um shampoo caso ela deixasse ser tocada nas partes íntimas.

Segundo o boletim de ocorrência, a filha apontou para o homem e a mãe o seguiu pela rua, enquanto telefonava para o marido. O suspeito entrou em um ônibus, seguido pelos pais da criança. Quando o homem desceu no terminal Nova Bahia, eles acionaram a Guarda Municipal.

O pai questionou o suspeito do que havia ocorrido e o homem disse que apenas teria visto a criança e dito para que ela fosse para casa. Os agentes da Guarda prenderam Osias Bianchi Pais, que foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Adentamento Comunitário) do Centro e, em seguida, encaminhado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O caso foi registrado como estupro de vulnerável na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias