A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

21/05/2011 15:19

Idoso que teve carro alvejado por quatro tiros diz não ter ideia de autor

Viviane Oliveira e Anny Malagolini

Ainda não tem suspeitos

No total foram quatro tiros. (Foto: João Garrigó)No total foram quatro tiros. (Foto: João Garrigó)
O carro estava dentro da casa quando foi alvejado.O carro estava dentro da casa quando foi alvejado.

João Gonçalves, 64 anos, que teve o veículo gol alvejado por quatro tiros na noite de ontem (20) no bairro Santo Antônio, disse não ter inimizades com ninguém e não tem idéia de quem foi o autor dos disparos.

De acordo com a vítima, ouviu os tiros ontem à noite por volta das 21 horas e olhou para o portão e não viu ninguém ou algo estranho.

Ao sair da residência nesta manhã, viu que seu veículo Gol havia sido atingido pelos disparos ouvidos na noite anterior.

Conforme a vizinha Ramonita Nunes, 51 anos, estava na sala de sua casa, localizada em frente da casa de João, quando viu um homem descer de uma moto e atirar contra o carro que estava estacionado dentro de casa. Após os disparos o rapaz subiu na moto e foi embora.

João mora com a esposa e uma neta. Ele é motorista de ônibus e está de licença médica há três anos por conta de um problema na coluna. “Estou surpreso com o que aconteceu, moro no bairro há 13 anos e nunca aconteceu isso”, diz.

O idoso conta que o carro está no seguro e já registrou boletim de ocorrência. Um projétil foi localizado pela perícia dentro do veículo.

Carro de idoso é alvejado por tiros no bairro Santo Antônio
Vítima não tem suspeitosO veículo Gol de um idoso de 64 anos foi alvejado por tiros na noite dessa sexta-feira, no bairro Santo Antônio, em Campo Gr...
Polícia investiga morte de homem encontrado com ferimento na cabeça
A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado em avançado estado de decomposição em uma chácara, que fica à margem da BR-262, na região do...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions