A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

23/03/2016 09:18

Idoso tem moto roubada no Centro após ser agredido a chutes e socos

Viviane Oliveira

Homem de 64 anos foi agredido a chutes e socos e teve a motocicleta que conduzia roubada por dois bandidos na noite de ontem (22), na Rua Maracaju, no Centro, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto Honda CG 125, quando na esquina com a 13 de Junho, parou na sinalização de pare para fazer uma conversão, foi abordado por dois bandidos em uma motocicleta de cor escura.

Ele foi agredido a chutes, socos e derrubado. O garupa da motocicleta, então, tomou o capacete da vítima, subiu na moto do idoso e fugiu junto com o comparsa, cada um em uma moto. A vítima sofreu lesões no rosto, braços e mãos.

Os bandidos levaram também a carteira e o celular do idoso. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions