ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Igreja realiza ação social no Jardim Imá e oferece assistência à comunidade

Luciana Brazil | 14/06/2012 18:37

No próximo sábado (16), a Igreja Evangélica Apostólica de Cristo realiza a 6° Ação Social e Cidadania, na região do Imbirussu, em Campo Grande. A iniciativa, que vai acontecer na rua Caiuás, n°812, no bairro Jardim Imá, vai oferecer atendimento à comunidade nas áreas de saúde, educação, assistência social, cidadania, beleza, orientações sociais, além de palestras e recreações.

"As pessoas vão poder cortar o cabelo, fazer a limpeza nos dentes, tirar a carteira de trabalho, entre outras ações", disse um dos responsáveis pelo projeto, Jorge Carramanho.

A Sesau(Secretaria Municipal de Saúde) vai realizara a vacinação contra a poliomielite no período das 8 às 16 horas. A Setas (Secretaria Municipal de Assistência Social) vai emitir Carteiras de Trabalho e, segundo Carramanho, policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) farão demonstração com cachorros adestrados.

“Representantes do Procon estarão no local para orientar a população sobre eventuais problemas. Também faremos a distribuição de agasalhos” disse Carramanho.

A ação, coordenada pelo Proesa (Projeto de Evangelização Social e Assistêncial), tem a finalidade de atender as comunidades mais carentes. O projeto tem como parceria o governo do Estado e a prefeitura, além de empresas privadas e entidades.

Nos siga no Google Notícias