ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Imagem de Nossa Senhora Aparecida será exposta na Sejusp hoje

Helton Verão | 26/05/2014 07:52
A imagem chegou à Campo Grande no último sábado, para dez dias de festividades (Foto: Marcelo Victor)
A imagem chegou à Campo Grande no último sábado, para dez dias de festividades (Foto: Marcelo Victor)

A imagem da Peregrina do Santuário Nossa Senhora Aparecida, chega hoje (26) às 9 horas da manhã, na Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), no Parque dos Poderes.

A imagem chegou à Campo Grande no último sábado, para dez dias de festividades que incluem visitas a nove locais diferentes, entre eles a Sejusp. Também está na programação uma viagem ao município de Corumbá, na terça-feira (27).

Cerca de 40 equipes trabalham na organização do evento, que conta com forte esquema de segurança e apoio da Agência de Trânsito do Município e das Polícias Militar e Federal. Missas, vigílias e orações acontecem durante toda a permanência da imagem em Mato Grosso do Sul.

A programação dos dez dias em que a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida permanece em Campo Grande incluem visitas à paróquia São João Batista, no bairro Coophasul, à sede da Sejusp, BPTRAN, ao Lar das Crianças com HIV, Seminário Maior, Quartel do 6º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de MS, Hospital e capela do Comando Militar do Oeste, Clube Estoril, Educandário Getúlio Vargas e às casas de enfermos da Paróquia São Sebastião. A despedida acontece na segunda-feira, dia 2 de junho.

Nos siga no Google Notícias