ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Imagem mostra momento que motorista atropela e mata jardineiro

O acidente teria sido provocado pela mulher que conduzia o carro. O crime aconteceu ontem no Bairro Nova Lima

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 25/12/2018 14:53
Suspeito e vítima brigaram após acidente de trânsito (Foto: Reprodução Vídeo)
Suspeito e vítima brigaram após acidente de trânsito (Foto: Reprodução Vídeo)

Câmera de segurança flagrou momento em que o motorista Mark Lee Alves Reginaldo, 20 anos, atropelou e matou o jardineiro Jefferson Moreira, 37 anos, na manhã de ontem (24), no cruzamento das ruas Jerônimo de Albuquerque com Abrão Anache, no Bairro Nova Lima.

O acidente teria sido provocado pela mulher que conduzia a picape Peugeot Hoggar branca. Logo após a discussão, o então passageiro, Mark assumiu a direção do veículo, acelerou e atingiu intencionalmente o rapaz, que morreu no local. O corpo foi velado hoje, na capela municipal do Cemitério do Cruzeiro.

A briga começou após acidente na esquina da Rua Abrão Anache, quando a condutora do veículo teria arrancado o retrovisor da motocicleta conduzida pelo jardineiro. A discussão continuou até a outra quadra, no cruzamento com a Rua Jerônimo de Albuquerque, quando o motociclista se posicionou à frente do veículo para impedir a passagem.

As imagens mostram Jefferson com capacete nas mãos seguindo em direção ao carro. O suspeito, então, desce do lado do passageiro e os dois começam a discutir. Eles trocam empurrões. O jardineiro se aproxima do lado do motorista para tentar tirar a chave da ignição, mas é impedido pelo suspeito.

A mulher que está na direção vai para o banco do passageiro. O suspeito entra no automóvel, acelera, atropela a vítima e foge. Segundo testemunhas, havia uma criança na picape. O carro foi encontrado ontem à noite em um lava-jato no Bairro Nossa Senhora das Graças. O suspeito continua foragido na tarde desta terça-feira (25).

Nos siga no Google Notícias