A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/06/2011 06:37

Imagens de câmeras poderão ajudar na identificação de sequestradores de jovem

Francisco Júnior

Carro em que vítima estava capotou em estrada

Imagens das câmeras do circuito interno de segurança poderão ajudar a polícia a identificar os homens que sequestraram um rapaz de 22 anos na tarde de ontem, por volta das 14 horas, na rua Eduardo Santos Pereira, região central de Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima relatou em depoimento, que as câmeras do edifício onde reside gravaram a ação dos bandidos.

O sequestro relâmpago aconteceu na frente do prédio. O rapaz chegava ao edifício em seu veículo Pólo, quando ao descer para pegar uma garrafa de água, foi abordado por dois homens que usavam capacete e estavam em uma motocicleta amarela.

Um deles desceu da moto portando um revólver e anunciou o assalto. Ele ordenou que a vítima entrasse no carro e abaixasse a cabeça. Os bandidos seguiram com o rapaz até é um determinado local e o colocaram dentro do porta-malas do Pólo.

Em seguida, foram para a estrada sentido Rochedinho, distrito a 32 quilômetros do centro da Capital. Porém,o veículo acabou capotando e os dois homens fugiram. O rapaz conseguiu sair do carro e pedir ajuda para um motociclista que passava pela estrada. Policiais do Garras e do Cigcoe foram acionados par atender a ocorrência.

A vítima, por conta do capotamento, sofreu ferimentos leves e teve que ser encaminhada para a Santa Casa. O rapaz recebeu alta hora depois.

De acordo com o registro da polícia, o porteiro do prédio anotou a placa da moto ao desconfiar da atitude suspeita de dois homens que estavam em frente ao edifício. A informação já foi repassada para os policiais que investigam o caso.

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions