A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/10/2012 17:59

Imagens mostram tentativa de roubo em empresa de telecomunicações

Quatro funcionários foram rendidos. Bandido foge após ligação telefônica

Nadyenka Castro
Empresa fica na rua Eduardo Santos Pereira. (Foto: Pedro Peralta)Empresa fica na rua Eduardo Santos Pereira. (Foto: Pedro Peralta)

Imagens feitas pelo circuito interno de segurança mostram a tentativa de assalto ocorrida no início da tarde desta segunda-feira, em uma empresa de telecomunicações, no bairro São Francisco, em Campo Grande.

A ação, cometida por um bandido, durou aproximadamente 30 minutos, segundo funcionários. O vídeo, editado, mostra quando o assaltante entra, rende trabalhadores, utiliza o celular e foge.

Conforme as imagens, o criminoso  - vestido de camiseta listrada, óculos escuro e calça jeans –entra normalmente na empresa, conversa com a recepcionista e com o office boy. Menos de um minuto depois, o bandido coloca o capacete, que segurava na mão esquerda, na cadeira e rende os dois funcionários.

O assaltante manda o rapaz deitar no chão e os três sobem as escadas, sendo que o jovem se rasteja. No primeiro andar, ele entra em uma sala, rende mais duas trabalhadoras, que se junta aos outros dois.

Minutos depois ele começa conversar com alguém pelo celular, desce as escadas, pega o capacete na recepção e foge. Ainda na empresa, passa por dois funcionários que chegavam para trabalhar. Estes dois encontram com os quatro rendidos e ficam sabendo do crime.



Este é o verdadeiro burro e mané ao quadrado, por que além de ladrão vagabundo não sabe nem mexer no celular que acaba de roubar....
 
Wellington Sampaio em 16/10/2012 00:23:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions