A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

03/08/2019 08:38

Incêndio acaba com cômodo pronto de casa ainda em construção

A peça já estava pronta; móveis guardados no cômodo foram destruídos pelas chamas

Kerolyn Araújo e Geisy Garnes
Incêndio destruiu cômodo pronto de casa em construção no bairro Los Angeles. (Foto: Henrique Kawaminami)Incêndio destruiu cômodo pronto de casa em construção no bairro Los Angeles. (Foto: Henrique Kawaminami)

Incêndio em casa em construção destruiu um cômodo que já estava pronto e todos os móveis que estavam guardados dentro dele. O caso ocorreu no início da manhã deste sábado (3) na Rua Olinda de Melo, no bairro Los Angeles, em Campo Grande. A suspeita é de incêndio criminoso.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início por volta das 7h e atingiu um cômodo pronto de uma casa em construção. Fogão, geladeira, colchão e outros objetos que estavam guardados dentro dele foram destruídos pelas chamas. No terreno há outra casa, mas a moradora não estava no local.

Durante o combate ao incêndio, os militares precisaram derrubar as paredes da peça e cortar a fiação de energia. Eles utilizaram mil litros de água para controlar as chamas e a estrutura do cômodo ficou comprometida.

Testemunhas relataram ao Campo Grande News que, pouco antes do incêndio começar, ouviram um homem ameaçando colocar fogo em uma casa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions