A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/06/2014 07:58

Incêndio atinge barraco e destrói móveis no Jardim Noroeste

Aliny Mary Dias
Incêndio começou por volta das 7 horas desta segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio) Incêndio começou por volta das 7 horas desta segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio)

Um princípio de incêndio na manhã desta segunda-feira (2) destruiu móveis de um barraco situado no Jardim Noroeste em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 7 horas da manhã depois que vizinhos viram a fumaça saindo de um dos barracos erguidos no terreno ao lado de um campo de futebol na Rua Era Atômica, na região leste da Capital.

Antes da chegada dos militares, os próprios vizinhos usaram mangueiras e baldes para conter as chamas, já que não havia ninguém na casa. O incêndio foi controlado pelos próprios moradores.

Segundo os bombeiros, a geladeira, uma máquina de lavar e um guarda-roupa foram destruídos. A suspeita é que as chamas tenham começado em um curto-circuito na fiação da geladeira.

Alguns móveis da casa foram destruídos pelas chamas (Foto: Marcos Ermínio)Alguns móveis da casa foram destruídos pelas chamas (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions