A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

11/10/2018 12:51

Incêndio atinge fábrica de caixas de fibra e chega em vegetação

Fogo começou em pallets de madeira que ficam na lateral da área

Mayara Bueno e Guilherme Henri
Fogo nos pallets, abaixo, e muita fumaça na área da empresa, em meio a vegetação. (Foto: Kísie Ainoã).Fogo nos pallets, abaixo, e muita fumaça na área da empresa, em meio a vegetação. (Foto: Kísie Ainoã).

Empresa no Indubrasil, na saída para Terenos, em Campo Grande, a Fibracampo Produtos de Fibra está em chamas. O Corpo de Bombeiros foi chamado no início desta quinta-feira (dia 11) e segue no local para combater o incêndio, que atingiu também alguns pés de eucalipto.

Ainda não se sabe a causa do fogo, pois as equipes estão no local. Imprensa e moradores da região estão impedidos de se aproximarem.

Contudo, a fumaça é grande e possível de ser vista há pelo menos 10 quilômetros antes da Rua Jamil Nahas, via onde está localizada a empresa.

Na área, o galpão fica no fundo, enquanto na frente há caixas de fibra. Na lateral, estão caixas de pallets, justamente onde o fogo começou. Algumas caixas foram atingidas pelo incêndio.

Não se sabe, por enquanto, se havia trabalhadores dentro da empresa. No entanto, a informação no local é de que funcionários estão tentando auxiliar o trabalho do Corpo de Bombeiros, que, até agora, já enviou ao menos três equipes.

Fumaça é possível de ser vista bem antes do local.(Foto: Kísie Ainoã).Fumaça é possível de ser vista bem antes do local.(Foto: Kísie Ainoã).


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions