A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/07/2012 06:57

Incêndio destrói barraco onde voluntário distribuía sopa no Jardim Noroeste

Paula Maciulevicius

O local era usado por um voluntário que distribuía sopa na região. Ninguém estava no barraco no momento do incêndio e não houve feridos

Um incêndio no início da madrugada de hoje destruiu um barraco de madeira na rua Era Atômica, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Os bombeiros do quartel do Parque dos Poderes foram acionados por volta da meia-noite. Quando chegaram ao local as chamas já haviam destruído todo o barraco e o trabalho foi de conter e evitar que o fogo propagasse para outros barracos próximos.

O local era usado como ponto por um voluntário que distribuía sopa na região. Ninguém estava no barraco no momento do incêndio e não houve feridos.

O barraco tinha caixas, cadeiras, panelas e bacias, itens usados durante a distribuição da sopa.

Os bombeiros não descartam a possibilidade de que o incêndio tenha sido criminoso, já que no local não havia fios elétricos que pudessem causar curto circuito.



É lamentavel como o ser humano n muitas vezes alem de não zelar por seu próximo ainda destroi o que outras pessoas om tanto sacrificio constroem. Muito triste, até porque esta comunidade é estremamente carente e este trabalho é fundamental para muitas familias.
 
Izabel Rezende em 24/07/2012 02:20:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions