A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/05/2014 17:50

Incêndio destrói vagão e temor de explosão mobiliza bombeiros

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão
Bombeiros mobilizaram equipes por causa do risco de explosão (Foto: Marcelo Victor)Bombeiros mobilizaram equipes por causa do risco de explosão (Foto: Marcelo Victor)

Um incêndio destruiu um vagão abandonado e o risco de explosão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros no final da tarde de hoje (13) em Campo Grande. A causa do fogo, que foi controlado rapidamente, pode ser criminosa.

Por volta das 16h50 de hoje, os militares foram acionados para controlar do fogo em um vagão da ALL (América Latina Logística) na Estação Ferroviária do Trem do Pantanal, no Distrito Industrial de Campo Grande, na saída para Aquidauana.

Além da unidade destruída, o fogo ameaçava atingir outros três vagos de combustível, que estavam vazios. No entanto, segundo o tenente Paulo Costa Neto, havia o risco do vapor do combustível causar a explosão dos vagões.

Duas viaturas dos bombeiros chegaram ao local e um caminhão pipa chegou a ser deslocado para atender a ocorrência, mas o chamado foi cancelado.

Os bombeiros avaliam que o fogo foi causado por uma vela, já que moradores de rua habitavam o vagão. Existia bastante roupa no local. Outra hipótese é incêndio criminoso. Só um vagão foi parcialmente destruído pelo incêndio.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions