A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

28/06/2019 11:40

Incêndio em barraco assusta funcionários de distribuidora de gás

O barraco de madeira com um peça, utilizado por dependentes químicos, foi destruído pelas chamas

Viviane Oliveira e Mirian Machado
Barraco utilizado por moradores de rua foi destruído pelo fogo (Foto: Mirian Machado) Barraco utilizado por moradores de rua foi destruído pelo fogo (Foto: Mirian Machado)

Incêndio em barraco de madeira na Rua Doutor Alfredo Aurélio de Castilho, na Vila Eliane, em Campo Grande, na saída para Aquidauana, assustou funcionários de uma distribuidora de gás. 

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Vagner Moreira Lopes, quando a equipe da brigada de incêndio chegou, trabalhadores da distribuidora de gás já havia contido as chamas. Os militares, então, fizeram o rescaldo para extinguir o foco. O barraco de madeira com um peça, utilizado por dependentes químicos, foi destruído pelas chamas. Ninguém, responsável por atear fogo na área, foi encontrado. 

No fim da semana passada, na mesma área, incêndio destruiu área de vegetação seca, queimou um transformador e deixou cerca de 60 famílias sem luz. O incêndio foi próximo de uma distribuidora de combustível, na Vila Bordon. A área ocupada pelas famílias vindas de outras cidades brasileiras fica em frente a um trilho de trem, na Avenida Solon Padilha, região do Indubrasil.

Atear fogo em terreno baldio para fazer a limpeza do espaço é crime. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 156 ou na Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista), que fica na Rua Sete de Setembro, nº 2421, no Jardim dos Estados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions