A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/07/2012 19:28

Incêndio em depósito abandonado assusta moradores na Vila Progresso

Nyelder Rodrigues e Elverson Cardozo

Outro aconteceu foi registrado na Vila Nasser, atingindo a rede de energia do bairro, que ficou sem luz

Carcaça dos veículos ficaram totalmente queimados com o incêndio, que foi apagado pelo Corpo de Bombeiros após 40 minutos.Carcaça dos veículos ficaram totalmente queimados com o incêndio, que foi apagado pelo Corpo de Bombeiros após 40 minutos.

Um incêndio atingiu um depósito abandonado de veículos na tarde desta sexta-feira (6) localizado na esquina da rua Aparecida com a avenida Fábio Zahran, na Vila Progresso, em Campo Grande.

As chamas começaram por volta das 17h30, quando várias carcaças dos carros pegaram fogo e assustaram os moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros pelo Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança).

No terreno, que fica ao lado de um galpão e quase em frente a um motel, além das carcaças veiculares, há mato alto, o que colaborou para que as chamas se alastrassem. O Corpo de Bombeiros demorou cerca de 40 minutos para controlar o incêndio.

Outros incêndios - Outros incêndios atingiram a Capital na tarde dessa sexta-feira. Em um deles, na rua Tenente Lira, Vila Nasser, um bambuzal pegou fogo e acabou atingindo a rede de energia.

Os fios se romperam e ficaram soltos na rua, misturados ao cenário de muita fumaça que estava no local. O bairro ficou sem luz. Outros casos foram registrados, alguns propositais, o que é crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions