ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Incêndio em lava jato onde Wesner foi agredido continua 'sem autor'

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes | 15/02/2017 21:30
Lava jato foi incendiado dias após agressão ao adolescente no local (Foto: André Bittar/Arquivo)
Lava jato foi incendiado dias após agressão ao adolescente no local (Foto: André Bittar/Arquivo)

A Polícia Civil ainda não sabe quem teria causado incêndio no lava jato onde o adolescente Wesner Moreira da Silva, de 17 anos, foi violentado com uma mangueira de ar comprimido no ânus. Ele ficou 11 dias internado e morreu na tarde de terça-feira (14) após uma hemorragia e piora gradativa do quadro de saúde.

De acordo com a delegada Célia Maria Bezerra, da 4ª DP (Delegacia de Polícia Civil), nesta semana os suspeitos de agredirem Wesner, Thiago Giovanni Demarco Sena, de 20 anos, dono do lava jato, e Willian Henrique Larrea, de 30 anos, foram ouvidos mas disseram não saber quem possa ter incendiado o prédio.

"O Thiago comentou que no dia do incêndio recebeu ameaças, mas todas elas eram direcionadas a integridade física e não ao material, no caso, o lava jato. Ele também não disse se suspeitava de alguém da família do Wesner", comenta a delegada.

Por causa do incêndio, Thiago disse que perdeu geladeira, ar-condicionado e um celular iPhone, além de papéis com os débitos de alguns clientes do lava jato. Ele estimou que o prejuízo foi de cerca de R$ 35 mil.

Câmeras - A polícia também foi até duas residências vizinhas ao lava jato, que tinham circuito de câmeras, no entanto elas não registraram a fuga de ninguém, já que nem funcionando estavam.

O único local onde a polícia conseguiu imagens foi em um estabelecimento comercial próximo, mas no horário do incêndio a câmera também não registrou ninguém no local. "Quem quer que tenha incendiado o local, provavelmente saiu pelas ruas laterais do lava jato ou fundos", opina Célia.

O dono do lava jato também havia dito durante depoimento que iria levar à polícia uma menina que, supostamente, teria ouvido quem poderia ser o autor do incêndio no local. Entretanto, a afirmação foi dada antes da morte de Wesner e antes de ser realizado um pedido de prisão preventiva.

Nos siga no Google Notícias