A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Novembro de 2019

23/10/2019 17:00

Incêndio em residencial assusta moradores do Rita Vieira

Um adolescente estava na casa quando tudo começou e, apesar do susto, não se feriu.

Maressa Mendonça e Paulo Francis
Corpo de Bombeiros no residencial Nelson Mandela onde incêndio atingiu cômodo de uma das casas (Paulo Francis)Corpo de Bombeiros no residencial Nelson Mandela onde incêndio atingiu cômodo de uma das casas (Paulo Francis)

Incêndio em residência no Residencial Nelson Mandela, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande causou pânico nos moradores na tarde desta quarta-feira (23). As chamas atingiram cômodo aos fundos de uma das casa. Um adolescente estava na casa quando tudo começou e, apesar do susto, não se feriu. A suspeita do Corpo de Bombeiros é de problema na fiação.

Conforme as informações dos vizinhos, as chamas começaram por volta das 15h30. A proprietária havia ido até a portaria atender a uma pessoa e, ao voltar à casa, sentiu o cheiro da fumaça. O adolescente de 12 anos percebeu a fumaça e saiu correndo de casa para pedir ajuda. A vizinhança chamou os bombeiros.

O jovem e sua mãe não se feriram, mas, com o incidente, não se sentiram bem e receberam atendimento na casa de um dos vizinhos. Segundo ela –que pediu para não se identificar–, entre o chamado e a chegada das equipes de combate às chamas se passaram cerca de 40 minutos.

Três veículos estavam estacionados na casa. Eles foram retirados com o auxílio dos moradores e nenhum deles foi danificado.

Os bombeiros explicaram que as chamas ficaram concentradas em um único cômodo e possivelmente foram causadas por problemas na fiação. Ao todo, foram gastos 1,5 mil litros de água no combate.

 

Chamas podem ter sido causadas por problemas na fiação (Foto: Paulo Francis)Chamas podem ter sido causadas por problemas na fiação (Foto: Paulo Francis)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions