ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Incêndio em residencial é controlado; criança de seis anos inalou fumaça

Nyelder Rodrigues | 09/06/2016 23:17

O incêndio que atingiu apartamentos do segundo andar de um dos blocos do Residencial Reinaldo Busaneli 2, no Jardim Campo Nobre - bairro localizado na região sul de Campo Grande -, foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Uma menina de seis anos - e que completa sete daqui 10 dias - inalou a fumaça do local e levada para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde da vítima não é grave, mas ela permanecerá em observação ao lado da mãe.

Ainda não há informações do que causou o incêndio, nem se haviam pessoas dentro dos apartamentos no momento em que eles foram atingidos pelas chamas. O caso deverá ser investigado e uma hipótese é de curto circuito. Toda fiação do local ficou destruída.

O fogo começaram por volta das 21h40 desta quinta-feira (9). Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas assim que as primeiras foram chegando e controlando as chamas, as demais que estavam a caminho foram dispensadas. Os danos causados ainda não foram revelados.

Um morador do local gravou um vídeo e enviou ao Campo Grande News mostrando a forte fumaça que saia pelas janelas e também um clarão causado pelo fogo dentro de um apartamento. Ele também diz que este foi o segundo incêndio no local este ano.

Nos siga no Google Notícias