A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Novembro de 2018

22/06/2011 16:26

Incêndio em vegetação assusta moradores do Jardim Veraneio

Ana Paula Carvalho e Nadyenka Castro
Fogo em terreno cheio de lixo causa fumaça que pode ser vista a quilómetros de distância. (Foto: Marcelo Victor)Fogo em terreno cheio de lixo causa fumaça que pode ser vista a quilómetros de distância. (Foto: Marcelo Victor)

Neste momento, acontece um incêndio em um terreno que fica entre as ruas Getuína e Rio Doce, no Jardim Veraneio, atrás do Parque dos Poderes. Além da vegetação, o terreno está cheio de entulho, lixo dentro de sacos plásticos e pneus.

O fogo está se alastrando para dentro da vegetação e, por isso, o aposentado Marcos Antônio Santana, de 65 anos, está com medo de que o incêndio chegue a casa dele e de outros vizinhos. “O fogo começou do nada. Eu estava dentro de casa e sai para ver o que estava acontecendo”, diz.

Ainda de acordo com o aposentado que mora na região há 10 anos, está é a primeira vez que o local pega fogo, neste ano, mas isso já aconteceu em outros anos e por isso ele acredita que alguém tenha começado o incêndio. “Até uma bituca de cigarro que jogam aí, pode fazer pegar fogo”, afirma.

A fumaça está tão intensa que chamou a atenção da equipe do Campo Grande News que estava a aproximadamente 25 quilómetros do local. Eles foram seguindo a fumaça até encontrar o incêndio.

Não é apenas o terreno que está cheio de lixo, há vários pontos da rua Getuína cheios de entulhos de material de construção.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions