ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Incêndio ocorreu em depósito e destruiu parte do forro de indústria

Está previsto para amanhã que equipe do Corpo de Bombeiros visite as instalações para saber se todos os itens de segurança foram adotados pela a indústria

Viviane Oliveira e Kleber Clajus | 04/03/2018 17:31
Bombeiros fazem limpeza do cilindro de oxigênio,
utilizado pelos militares (Foto: Saul Schramm)
Bombeiros fazem limpeza do cilindro de oxigênio, utilizado pelos militares (Foto: Saul Schramm)
Equipe dos bombeiros contiveram as chamas (Foto: Saul Schramm)
Equipe dos bombeiros contiveram as chamas (Foto: Saul Schramm)

Incêndio em área do depósito da empresa Química Central do Brasil, na Avenida Principal, no Núcleo Industrial, em Campo Grande, derreteu parte do forro de PVC do galpão. O caso aconteceu na tarde deste domingo (4).

O vigilante Jucenil dos Santos Almeida, 37 anos, inalou fumaça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. O estado de saúde dele não é grave. 

Conforme o tenente Wagner Moreira Lopes, o incêndio ocorreu em área que armazena filme plástico para embalagens, ureia em pó e cloreto de amônia.

Os militares usaram cerca de 5 mil litros de água para conter as chamas. “Não há como precisar o que realmente queimou nem como iniciou as chamas”, disse o tenente. No local, não houve vazamento de gás amônia.

Está previsto para amanhã que equipe do Corpo de Bombeiros visite as instalações para saber se todos os itens de segurança foram adotados pela a indústria, isso porque a empresa está em processo de certificação do alvará. 

Nos siga no Google Notícias