A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

16/08/2019 16:56

Incêndio queima 6 hectares de vegetação ao lado de projeto da PMA

Fogo começou próximo ao córrego da região e se alastrou; fumaça invadiu avenida

Maressa Mendonça e Liniker Ribeiro
Três viaturas dos bombeiros trabalharam no controle das chamas (foto: Paulo Francis)Três viaturas dos bombeiros trabalharam no controle das chamas (foto: Paulo Francis)

Incêndio que ocorreu na tarde desta sexta-feira, em Campo Grande destruiu quase seis hectares de vegetação.As chamas começaram em um terreno à venda na Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao shopping Bosque dos Ipês, foram se alastrando e chegaram perto da sede de projeto da PMA (Polícia Militar Ambiental), onde ficam crianças. 

A fumaça chegou até um galpão próximo e também até a sede do projeto Florestinha da PMA, onde cerca de 60 crianças estão matriculadas. Felizmente, ninguém se machucou ou precisou de atendimento médico.

De acordo com a PMA, o fogo foi controlado antes de chegar até as dependências do projeto e por esse motivo não houve nenhum impacto em relação às atividades desta sexta-feira.

A fumaça chegou muito perto, mas já era o horário de saída das crianças. Em alguns momentos a fumaça “invadiu” a pista da Avenida Coronel Antonino, no sentido centro-bairro e os motoristas precisaram redobrar a atenção, mas o trânsito não chegou a ser interrompido.

 

O fogo se alastrou rapidamente (foto: Paulo Francis)O fogo se alastrou rapidamente (foto: Paulo Francis)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions