ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Incêndios constantes em terreno preocupam moradores no Rita Vieira

Moradores alegam que terreno que fica entre as Ruas Novo Estado e Olinda Alves, teve várias ocorrências neste ano

Leonardo Rocha | 16/09/2019 10:12
Terreno fica entre as Ruas Novo Estado e Olinda Alves, no Rita Vieira (Foto: Marina Pacheco)
Terreno fica entre as Ruas Novo Estado e Olinda Alves, no Rita Vieira (Foto: Marina Pacheco)

Incêndios constantes em terreno baldio entre as Ruas Novo Estado e Olinda Alves, no bairro Rita Vieira, gera preocupação nos moradores ao redor, porque muitas vezes as chamas chegam perto das residências e do condomínio Nelson Mandela, que fica no fundo desta área.

Nesta manhã (16) novamente duas equipes do Corpo de Bombeiros tiveram que ir ao local, para apagar focos de incêndio, que queimou parte do terreno e estava seguindo para o condomínio próximo, no entanto foi contido pelos profissionais, e não atingiu nenhuma casa. Contudo, produziu muita fumaça para toda vizinhança.

A moradora Adriana da Silva, de 29 anos, que uma residência na esquina do terreno, contou que desta vez a fumaça e o fogo ficou mais perto do condomínio, no entanto sempre gera preocupação para quem mora ao redor. “Direito tem incêndio nesta área, principalmente agora neste período de tempo seco e quente”, descreveu.

Ela ressaltou que nos últimos dias teve um incêndio maior no local, no final da tarde, que precisou também da intervenção dos bombeiros. “Além disto, ainda a preocupação com o pessoal que joga muito lixo no terreno e também o temor de sair pessoas dali para assaltos ou outros crimes”, ponderou.

Moradores reclamam várias ocorrências de focos de incêndio (Foto: Marina Pacheco)
Moradores reclamam várias ocorrências de focos de incêndio (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias