A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/01/2013 13:46

Indenização a dono de carro engolido por cratera será definida na próxima semana

Aline dos Santos e Mariana Lopes
Bernal visitou obra neste sábado. (Foto: Rodrigo Pazinato)Bernal visitou obra neste sábado. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A indenização para o dono do Fiat Pálio engolido por uma cratera será definida na próxima semana. Hoje, durante visita à obra, no bairro São Conrado, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou que vai se reunir na semana que vem com o presidente da empresa Águas Guariroba e o eletricista Rodrigo Soares, proprietário do carro.

“Vamos concretizar o acordo de indenização. Para que ele não precise entrar no judiciário”, afirma Bernal. Logo após perder o carro, Rodrigo estimou o prejuízo em R$ 12 mil. O prefeito não citou o valor que será pago ao condutor.

O motorista escapou por pouco. Ele relatou que sentiu a parte da frente do veículo afundando e tentou engatar a marcha ré, mas o carro não se locomoveu. Então, pegou a carteira e saiu. O veículo não possui seguro.

O asfalto cedeu na última quarta-feira, durante chuva forte, na avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima. A tubulação da rede de drenagem não suportou a vazão da água. A obra de recuperação começou ontem e deve durar de dez a 15 dias.

O trabalho é feito também durante o fim de semana, para aproveitar o tempo seco. Segundo o prefeito, o material plástico será substituído por concreto.



Mais um absurdo!
 
Sandro Romero em 13/01/2013 13:53:52
O simples fato de o prefeito Alcides Bernal mostrar-se disposto a indenizar o eletricista Rodrigo Soares, poupando as partes envolvidas "dos transtornos" de uma ação judicial, mostra sua preocupação com o que pregou na campanha: "primeiro as pessoas". Parabéns prefeito.
 
Fernando Silva em 12/01/2013 16:10:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions