A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/01/2013 20:32

Previsão é que cratera aberta no São Conrado seja fechada em oito dias

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
Cratera se abriu na quarta-feira, e levou carro que passava pela rua junto. O motorista conseguiu sair do carro a tempo (Foto: Rodrigo Pazinato)Cratera se abriu na quarta-feira, e levou carro que passava pela rua junto. O motorista conseguiu sair do carro a tempo (Foto: Rodrigo Pazinato)

Os trabalhos para fechar a cratera que se abriu na rua General Alberto Carlos Mendonça Lima, próximo ao cruzamento com a avenida Lúdio Coelho, no bairro São Conrado, já começaram.

No local, há oito trabalhadores, que contam com o apoio de duas escavadeiras e dois caminhões para sanar o problema, usando tubos de concreto para o sistema de drenagem.

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não revelou o valor da obra, mas contou que a ordem é que a cratera seja fechada o mais rápido possível.

A previsão dos trabalhadores é que a reforma fique pronta em aproximadamente oito dias, caso as condições climáticas não atrapalhem o serviço.

Na quarta-feira, o buraco se abriu e levou junto um Fiat Pálio, de cor azul, que ficou totalmente soterrado, e só foi retirado um dia depois.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) calculou que o buraco tem pelo menos três metros de profundidade e sete metros de largura. A rua fica sobre o Córrego Lagoa.



Onde está o Crea nessa hora, uma vala nessa profundidade com terreno molhado sem escoramento!!!!!!!!! Vamos cumprir as normas de Segurança.
 
sidnei arioza em 12/01/2013 19:44:58
O que ninguém da administração viu é que lá na entrada do caiobá também já tem outro buraco. E é nesta mesma avenida.Vejam só o tipo de terraplanagem foi feita para essas vias.
 
marcelo lescano em 12/01/2013 08:22:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions