A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/08/2016 15:41

Inquérito é concluído, mas polícia ainda busca arma usada na morte de Victória

Guilherme Henri
Victória Correia Mendonça, 18 anos foi assassinada no dia 19 de julho (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)Victória Correia Mendonça, 18 anos foi assassinada no dia 19 de julho (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)

A delegada Rozeli Dolor Galego concluiu o inquérito da morte da jovem Victória Correia Mendonça, 18 anos. O trâmite foi relatado ao judiciário no dia 29 de julho, porém policiais continuam nas buscas pela arma usada por Thamara Arguelho de Assis, 21 anos, no crime que foi cometido na Vila Popular, em Campo Grande.

Segundo a delegada, o fato da arma ainda não ter sido encontrada não atrapalhou a conclusão do inquérito, contudo, as buscas pela arma continuam. “Não temos pistas, mas se a arma for encontrada o procedimento é que passe por perícia e depois seja encaminhada para o judiciário”, explica.

O assassinato aconteceu no dia 19 de julho, em frente a casa de Victoria. Tomada por ciúmes, Thamara foi até o local para tirar satisfações com a “rival” após ver uma foto da vítima com seu ex no Facebook.

Depois de uma breve conversa Thamara sacou uma arma e atirou três vezes contra Victória que morreu antes de ser socorrida. Depois do crime, Thamara ficou escondida na casa de parentes até o dia 22 quando se entregou a polícia.

Na delegacia a suspeita confessou o crime e foi levada para uma das celas do presídio feminino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions