ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Instituição vai vender bacalhau à brás para custear centro de saúde

Refeição poderá ser comprada antecipadamente por R$ 75 e retirada neste sábado (6), em Campo Grande

Por Cassia Modena | 02/04/2024 15:03
Prato leva bacalhau, arroz branco e batata palha (Foto: Divulgação/Fartura Brasil)
Prato leva bacalhau, arroz branco e batata palha (Foto: Divulgação/Fartura Brasil)

O bacalhau à brás é um prato típico de Portugal que leva o peixe, arroz branco e batata palha como ingredientes principais. Quem quiser prová-lo e apoiar uma causa social poderá comprar a refeição em marmitex vendida a R$ 75 neste sábado (6), no Restaurante Lagoa, em Campo Grande.

A bacalhoada serve uma pessoa. Ela será entregue no formato drive-thru pelo estabelecimento. Convites antecipados para a retirada são vendidos pelo número (67) 99981-1790, via ligação ou WhatsApp.

A ação é promovida pela instituição filantrópica Rotary Club e por empresas da Capital. Tudo o que for arrecadado será destinado ao custeio da construção de um centro de saúde no Bairro Chácara das Mansões, localizado na saída para São Paulo.

Voluntários participam de outra venda solidária da Rotary Club (Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)
Voluntários participam de outra venda solidária da Rotary Club (Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Presidente da entidade, Fabíola Rover Serrano diz que o Rotary apurou que aproximadamente 3 mil famílias moram lá atualmente e não contam com um local próximo para terem acesso ao atendimento à saúde.

"Entendemos que este objetivo é de suma importância para aquele bairro e vai garantir um local seguro e apropriado para o atendimento médico e odontológico daquela comunidade”, destacou Serrano.

O Restaurante Lagoa fica na Rua 25 de Dezembro, 73, no Centro de Campo Grande. O drive-thru funcionará apenas entre as 11h e 13h30.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




Nos siga no Google Notícias