A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/06/2012 13:09

Integrantes de quadrilha são presos com veículos, armas e silenciadores

Mariana Lopes e Luciana Brazil

Dois foram presos nesta quinta-feira (28) à noite, por volta das 20h, em um assentamento em Sidrolândia

Dois integrantes de uma quadrilha de tráfico e roubo de veículos foram presos nesta quinta-feira (28) à noite, por volta das 20h, em um assentamento em Sidrolândia, cidade distante a 71 quilômetros de Campo Grande.

Segundo policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), responsável pela ação, os dois foram presos em flagrante com um caminhão e um uno roubados, armas, silenciadores e uma chave mixa.

A quadrilha, que agia em diversas cidades de Mato Grosso do Sul, já estava na mira da polícia há algum tempo. Um dos homens preso ontem, já havia sido detido em outra ocasião. Porém, segundo os policiais, ele estava com um carro roubado, então foi ouvido, indiciado e liberado.

Os dois estão sendo indiciados por furto, receptação e porte ilegal de arma, e serão apresentados na tarde de hoje, às 14h, no Garras.

Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions