ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Interdição de via de acesso ao Parque dos Poderes segue até sexta

Rua passa por obras de recuperação da cabeceira do Córrego Joaquim Português

Por Adriel Mattos | 23/09/2021 13:47
Condutor tem duas rotas alternativas. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom-MS)
Condutor tem duas rotas alternativas. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom-MS)

A Rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, uma das vias de acesso ao Parque dos Poderes Governador Pedro Pedrossian, em Campo Grande, continua interditada até sexta-feira (24). Quem vem pela Avenida Ministro João Arinos deve evitar essa via.

A interdição, que passa em frente ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), deveria terminar na quarta-feira (22), mas uma adequação no projeto forçou a prorrogação. O fechamento acontece para dar continuidade às obras de drenagem previstas na recuperação da cabeceira do Córrego Joaquim Português.

Quem precisa acessar o Parque dos Poderes, vindo pela Ministro João Arinos, deve usar rotas alternativas pela Vila Cidade Jardim. A primeira opção é entrar na Rua Resendá e depois, na Rua Imbé para chegar à Avenida do Poeta Manoel de Barros. Outra alternativa, é ir pela Avenida Centaurea, virar na Rua Imbé para chegar à Avenida do Poeta.

Obras - O projeto é parte da iniciativa de desassoreamento dos lagos do Parque das Nações Indígenas, executada no ano passado em parceria com a prefeitura da Capital. O serviço, que custará R$ 4,7 milhões inclui obras de pavimentação asfáltica, recuperação do pavimento, drenagem de águas pluviais e controle de erosão na região da cabeceira do córrego.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário