A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

25/05/2019 08:11

Investigados por assaltos na Capital são presos com arma e drogas

Policiais da Derf receberam denúncias de que a dupla estava vendendo drogas e ameaçando moradores

Geisy Garnes
Foram apreendidos com eles armas e drogas (Foto: Divulgação)Foram apreendidos com eles armas e drogas (Foto: Divulgação)

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubo e Furto) prenderam nesta sexta-feira (24) dois homens suspeitos de uma série de roubos em Campo Grande. Fernando Augusto Reis Guimarães e Ednaldo Amorim de Jesus, 31 e 28 anos, foram encontrados em uma casa no Jardim Anache com porções de maconha e uma revólver calibre 38.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, os policiais receberam denúncias de que os homens estavam vendendo droga, ameaçando moradores do bairro e fazendo disparos na região. A dupla ainda era investigada pela delegacia especializada por roubos a mão armada nas ruas da Capital.

Nesta sexta-feira, os investigadores conseguiram localizar os suspeitos na Rua Elias Chacha. No local, foram apreendidas porções de maconha, um revólver calibre 38, com a numeração de identificação raspada, e um celular roubado.

Fernando, que já foi preso por tráfico, negou vender a droga e afirmou que a maconha era para “uso pessoal”. Conforme os próprios presos, a arma pertencia a Ednaldo, que morava no Mato Grosso e lá possui passagens por roubo. Os dois foram autuados em flagrante por porte ilegal e tráfico de drogas.

Fernando já tem passagem por tráfico de drogas (Foto: Divulgação))Fernando já tem passagem por tráfico de drogas (Foto: Divulgação))
Ednaldo foi preso por assalto no Mato Grosso (Foto: Divulgação)Ednaldo foi preso por assalto no Mato Grosso (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions