A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/11/2012 10:37

Irmãos são presos e confessam o assassinato de caseiro

Mulher disse que vítima queria ‘ficar’ com ela, a cortou com faca e por isso foi morta

Nadyenka Castro e Mariana Lopes
Corpo de Ademir foi encontrado na varanda da chácara onde ele era caseiro. (Foto: Mariana Lopes)Corpo de Ademir foi encontrado na varanda da chácara onde ele era caseiro. (Foto: Mariana Lopes)

Um casal de irmãos foi preso e confessou a morte do caseiro Ademir Gonçalves, 48 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã dessa segunda-feira, na Chácara dos Poderes, em Campo Grande.

Jairo Prado Marin, 31 anos, e Leda Barbosa Loredo foram presos na casa deles, no Jardim Noroeste, por volta das 19 horas, por policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil e do Serviço de Investigações Gerais.

À imprensa, Leda contou que conheceu Ademir há três meses e tinha relacionamento amoroso com ele. Na noite desse domingo, os dois e Jairo estavam na propriedade rural, quando discutiram, brigaram e ela e o irmão deram golpes de enxada no caseiro.

Segundo Leda, Ademir e Jairo ingeriam bebidas alcoólicas e usavam drogas. O caseiro queria ficar com ela, mas, como não ela não queria, pegou uma faca e cortou o rosto dela.

Ainda na versão da mulher, Jairo e Ademir começaram a brigar e ela pegou uma enxada e acertou o pescoço do caseiro, que caiu. O cabo do objeto quebrou. “Eu bati nele porque ele me furou”, disse Leda. “Na raiva, nem pensei se queria matar ou não”, completou.

Com Ademir no chão, Jairo pegou outra enxada e deu golpe na cabeça. Os irmãos fugiram.

Leda nega que tenha ingerido bebidas alcoólicas e usado drogas. Os policiais chegaram até eles através de informações repassadas por filhos da vítima. Os irmãos têm lesões causadas pela briga. Jairo já tinha ficha criminal por homicídio.

Jairo confessou o crime, assim como a irmã, Leda. (Foto: Simão Nogueira)Jairo confessou o crime, assim como a irmã, Leda. (Foto: Simão Nogueira)
Leda disse que tinha relacionamento amoroso com Ademir. (Foto: Simão Nogueira)Leda disse que tinha relacionamento amoroso com Ademir. (Foto: Simão Nogueira)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions