Irritado com demora, idoso saca arma e atira em fila de mercado
Após o disparo, autor entrou em um carro e fugiu do local

Um idoso ainda não identificado ficou nervoso ao enfrentar a fila de atendimento e atirou em frente a mercado de Campo Grande. O caso aconteceu ontem (1º), na rua dos Recifes localizada no bairro Coophavilla II.
Conforme informações do boletim de ocorrência, um comerciante acionou a polícia após o cliente que aparentava ter cerca de 80 anos de idade ficar irritado com a demora no atendimento do mercado.
Enquanto aguardava na fila, o autor surtou e sacou um revólver. Já com a arma em mãos, ele reclamou que estavam demorando para atendê-lo, foi até a rua, apontou para o chão e fez um disparo.
Em seguida, o autor entrou em um carro Ford de cor prata e fugiu do local. Assustado, o comerciante foi até a 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande onde registrou um boletim de ocorrência por disparo de arma de fogo.
No local, apenas uma atendente de uma sorveteria de 26 anos comentou sobre o assunto. À reportagem ela relatou que estava trabalhando quando ouviu um barulho, mas achou que tivesse sido um estouro de uma bombinha.
Logo depois do disparo, ela percebeu o tumultuo na rua e viu alguém saindo de carro, e outras pessoas indo atrás do autor. Já os proprietários do comércio onde a confusão começou preferiram não falar com a imprensa.