ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

JBS diz que descartará animais mortos em acidente na Duque de Caxias

O acidente ocorreu por volta das 14h, deste domingo e ainda não há informações de quantos animais morreram.

Guilherme Henri | 18/03/2018 19:18
Bois em gaiola de carreta que tombou na avenida Duque de Caxias nesta tarde (Foto: Saul Schramm)
Bois em gaiola de carreta que tombou na avenida Duque de Caxias nesta tarde (Foto: Saul Schramm)

A JBS informou que descartará os bois mortos no acidente na tarde deste domingo (18) na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Sobre prejuízos, a empresa diz que ainda está calculando as perdas.

Por meio de nota, a empresa esclareceu que o transporte dos animais era realizado por transportadora terceirizada. E o motorista do veículo passa bem.

“A companhia esclarece ainda que sua produção é feita a partir de animais saudáveis e que segue todas as normas exigidas. Em caso de óbito de animais fora das suas plantas, a empresa descarta a matéria-prima e não utiliza de maneira alguma, conforme protocolo", informou.

Acidente - O acidente ocorreu por volta das 14h, deste domingo (18). Ainda não há informações sobre quantos animais morreram.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo levaria os animais para o frigorífico JBS. A barra de direção quebrou e o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou em seguida.

Os animais ficaram presos na gaiola e alguns morreram. Já o motorista sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi socorrido por moradores até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Santa Mônica.

O trecho da avenida no sentido Terenos/ Campo Grande está completamente interditado e ainda não há previsão para liberação.

Nos siga no Google Notícias