A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

18/03/2018 19:18

JBS diz que descartará animais mortos em acidente na Duque de Caxias

O acidente ocorreu por volta das 14h, deste domingo e ainda não há informações de quantos animais morreram.

Guilherme Henri
Bois em gaiola de carreta que tombou na avenida Duque de Caxias nesta tarde (Foto: Saul Schramm)Bois em gaiola de carreta que tombou na avenida Duque de Caxias nesta tarde (Foto: Saul Schramm)

A JBS informou que descartará os bois mortos no acidente na tarde deste domingo (18) na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Sobre prejuízos, a empresa diz que ainda está calculando as perdas.

Por meio de nota, a empresa esclareceu que o transporte dos animais era realizado por transportadora terceirizada. E o motorista do veículo passa bem.

“A companhia esclarece ainda que sua produção é feita a partir de animais saudáveis e que segue todas as normas exigidas. Em caso de óbito de animais fora das suas plantas, a empresa descarta a matéria-prima e não utiliza de maneira alguma, conforme protocolo", informou.

Acidente - O acidente ocorreu por volta das 14h, deste domingo (18). Ainda não há informações sobre quantos animais morreram.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo levaria os animais para o frigorífico JBS. A barra de direção quebrou e o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou em seguida.

Os animais ficaram presos na gaiola e alguns morreram. Já o motorista sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi socorrido por moradores até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) Santa Mônica.

O trecho da avenida no sentido Terenos/ Campo Grande está completamente interditado e ainda não há previsão para liberação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions