A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/06/2014 17:51

Jogo vira motivo para reunir a família e empate não acaba com a festa

Lidiane Kober e Filipe Prado
Jogo vira motivo para reunir a família e empate não acaba com a festa
Família se vestiu de verde e amarelo para acompanhar a seleção (Foto: Marcelo Vitor)Família se vestiu de verde e amarelo para acompanhar a seleção (Foto: Marcelo Vitor)

Animada, a família de Clodoaldo Fonseca Pereira se reuniu na residência dele, nesta terça-feira (17), para acompanhar a segunda partida da seleção brasileira na Copa e nem o empate acabou com a festa. Na hora do jogo, eles saborearam churrasco e, agora, preparam o segundo. “A festa não te hora para acabar”, disse o anfitrião.

Segundo ele, a família combinou de revezar a recepção e assistir as partidas sempre em uma casa diferente. “O legal é a união entre a gente”, ressaltou Pereira. Só ele, comprou duas caixas de cerveja de garrafa e, cada integrante, trouxe de dois a três quilos de carne e mais bebida. No fundo da casa, o anfitrião disponibilizou uma televisão grande.

Vestida de verde a amarelo, a matriarca da família, Benedita Souza Barbosa, de 89 anos, adorou o clima de celebração. “Todos somos amigos, todo mundo brinca e ninguém briga”, destacou.

No Japão no período da última Copa, Guilherme Foizer, de 30 anos, sentiu saudades do clima familiar e comemorou estar ao lado dos parentes nesta edição. “Não via a hora de voltar e estar aqui com eles. De quatro em quatro anos, tem que ter isso”, disse.

Sobre o desempenho da seleção, a avaliação era bem diferente. “Faltou criatividade para o Brasil, o próximo o jogo tem que ganhar, pelo menos de dois a zero”, afirmou o anfitrião. “O jogo foi truncado e o México defendeu muito, no próximo o Brasil vai jogar para ganhar”, arriscou Guilherme.

“Hoje o jogo foi feio, mas o próximo será melhor e o Brasil vencerá de 3 a 1”, completou Tatiana Maciel, de 35 anos. Encerrada a partida e os palpites, o anfitrião substituiu a televisão por música sertaneja.

Anfitrião disse que festa não tem hora para acabar (Foto: Marcelo Vitor)Anfitrião disse que festa não tem hora para acabar (Foto: Marcelo Vitor)
A matriarca da família destacou o clima de amizade entre os parentes (Foto: Marcelo Vitor)A matriarca da família destacou o clima de amizade entre os parentes (Foto: Marcelo Vitor)
EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions