A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

08/10/2017 10:13

Jovem agride pai e tenta pegar arma de policial para evitar internação

Guilherme Henri

Jovem de 26 anos agrediu o próprio pai de 52 anos, e ainda tentou pegar a arma de um policial militar para tirar a própria vida, pois não queria ser internado em uma clínica psiquiátrica. A confusão aconteceu na tarde de ontem (7), por volta das 16h, em frente a Clínica Caranda Bosque, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a confusão teve início quando o rapaz, que é de Três Lagoas – a 338 quilômetros da Capital, descobriu que seria internado. Ele estava com o pai em frente a clínica, se alterou e agrediu o homem com socos na cabeça e no rosto.

Devido as agressões o pai caiu e ficou desorientado. Ao ver o homem caído, uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a região foi até o local onde o rapaz declarou que era depressivo, mas, não queria ser internado.

Porém, o jovem avançou na direção dos militares e tentou pegar a arma de um deles dizendo que queria tirar a própria vida.

Em uma das inúmeras tentativas de pegar as armas o rapaz acabou derrubando um dos militares e precisou ser contido com o uso de algemas.

Ele e seu pai foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro onde a queixa de lesão corporal foi registrada, entretanto, posteriormente o rapaz foi levado para a clínica onde foi internado.

Para roubar celular, ladrão derruba mulher de 63 anos no chão e agride
Mulher de 63 anos foi agredida por bandido armado com faca durante roubo de celular, por volta das 18h30 de ontem (25), na Rua Antônio Maria Coelho, ...
Ladrão agride vigilante de atacadista e acaba atingido com tiro no pé
Três pessoas, dois homens e uma mulher, foram flagrados furtando um atacadista, que fica na Avenida Coronel Antonino, no Bairro de mesmo nome, em Cam...
Condutor causa acidente, agride policiais e diz ser integrante do PCC
Condutor de 28 anos, que se diz integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), foi preso após causar acidente, agredir e ameaçar p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions