ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem agride pai e tenta pegar arma de policial para evitar internação

Guilherme Henri | 08/10/2017 10:13

Jovem de 26 anos agrediu o próprio pai de 52 anos, e ainda tentou pegar a arma de um policial militar para tirar a própria vida, pois não queria ser internado em uma clínica psiquiátrica. A confusão aconteceu na tarde de ontem (7), por volta das 16h, em frente a Clínica Caranda Bosque, na avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a confusão teve início quando o rapaz, que é de Três Lagoas – a 338 quilômetros da Capital, descobriu que seria internado. Ele estava com o pai em frente a clínica, se alterou e agrediu o homem com socos na cabeça e no rosto.

Devido as agressões o pai caiu e ficou desorientado. Ao ver o homem caído, uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a região foi até o local onde o rapaz declarou que era depressivo, mas, não queria ser internado.

Porém, o jovem avançou na direção dos militares e tentou pegar a arma de um deles dizendo que queria tirar a própria vida.

Em uma das inúmeras tentativas de pegar as armas o rapaz acabou derrubando um dos militares e precisou ser contido com o uso de algemas.

Ele e seu pai foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro onde a queixa de lesão corporal foi registrada, entretanto, posteriormente o rapaz foi levado para a clínica onde foi internado.

Nos siga no Google Notícias