ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Jovem baleado na boca em acerto de contas continua internado e em estado grave

Polícia encontrou um dos autores, que dirigiu carro, e agora, procura por atirador

Por Dayene Paz | 19/01/2022 10:02


Baleado em acerto de contas, na região do Bairro Moreninhas, em Campo Grande, Jhonatan Miranda Teixeira, 24 anos, está internado em estado grave na Santa Casa. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (18) e uma câmera de segurança registrou o momento do crime. Um homem foi preso pelo Batalhão de Choque. Ele é apontado como a pessoa que dirigiu o veículo e levou o atirador até o local onde ocorreu a tentativa de homicídio.

Atingido na boca, Jhonatan foi levado inicialmente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas, depois, foi transferido para a Santa Casa, onde deu entrada às 15h43, em estado grave. De acordo com a comunicação do hospital, ele está sendo acompanhado pela equipe de neurologia, em leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva), sedado e intubado.

O crime - Imagens de câmera de segurança registraram o momento em que Jhonatan foi baleado. É possível ver que a vítima se aproxima do carro e tenta conversar com os ocupantes do Gol. Em seguida, um deles sai, dá a volta por trás do carro e saca a arma da cintura, atirando na vítima. Jhonatan cai no chão e fica imóvel.

Carro encontrado - Após diligências, equipe do Batalhão de Choque chegou ontem mesmo até o local onde estava o Volkswagen Gol, usado para levar o atirador até a vítima. O carro foi encontrado em uma casa na Rua Equipe Barrichelo, no Paraíso do Lageado (região das Moreninhas).

De acordo com os policiais, a casa estava aberta e alguns cartões de uma loja de ferramentas e utilidades no Aero Rancho estavam espalhados. Ao ir até a loja, os policiais encontraram o motorista do veículo, de 25 anos, que assumiu a participação no crime. Ele contou que o atirador era seu amigo, também de 25 anos, e que havia o deixado na casa de sua mãe. O Choque foi até o local, mas não encontrou ninguém.

Nos siga no Google Notícias