Jovem baleado na cabeça enquanto dormia já está em casa e passa bem
Fabiano Pereira Francisco do Amaral, 24 anos, levou cinco pontos na cabeça e já está em casa
Fabiano Pereira Francisco do Amaral, 24 anos, baleado na cabeça enquanto dormia, no fim da tarde de ontem (9), no Jardim Colorado, recebeu atendimento médico na UBS (Unidade Básica de Saúde) Coophavila, levou cinco pontos e já está em casa, segundo a mãe, a vigilante patrimonial Rosimar Silva Pereira da cruz, 40 anos. “O tiro pegou de raspão, por isso, o estrago não foi pior”, disse.
O autor do disparo, segundo Rosimar, foi o sobrinho da madrasta dele, após um desentendimento entre os dois. Não há boletim de ocorrência sobre a tentativa de homicídio. A vítima, conforme a mãe, já tinha sido ameaçada de morte pelo autor. Com medo de que coisa pior aconteça com o filho, a mãe o mandou para um lugar seguro. "Ele já está longe daqui", disse.
Ferido, Fabiano foi levado pelo próprio autor e deixado na esquina da casa de Rosimar, na Rua Elídio Pinheiro, no Parque do Lageado. A mãe foi avisada e em desespero, acionou a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros. Ontem, antes do crime, a madrasta registrou boletim de ocorrência contra Fabiano, por ameaça, na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). O caso segue sob investigação policial.