A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/06/2011 17:34

Jovem bate moto em árvore ao fugir da PM no Nova Lima

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Ele teve lesões leves

Motociclista bateu em árvore ao fugir da PM. (Foto: Pedro Peralta)Motociclista bateu em árvore ao fugir da PM. (Foto: Pedro Peralta)

Durante fuga da Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira, Amilton Rocha de Jesus, 22 anos, bateu a Honda Twister que pilotava em uma árvore e foi parar na parede de uma residência, na rua Marques de Herval, com avenida Cônsul Assaf Trad, bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo a PM, foi dada ordem de parada para ele na rua Jerônymo de Albuquerque, distante do local do acidente. Amilton não obedeceu e saiu em alta velocidade. A Polícia acredita que ele estava a pelo menos 90Km/h.

Ao passar por um quebra-molas na rua Marques de Herval, o rapaz perdeu o controle da direção da moto, se desequilibrou e 50 metros depois invadiu a calçada, colidiu em uma árvore, ‘voou’ e bateu na parede de uma casa, vindo a cair no chão.

Dono da residência, o empresário Evandro Martins Silva, 27 anos, conta que estava na varanda quando ouviu o barulho e pensou que tivesse havido acidente entre dois carros. “Hora que eu vi, ele estava voando, caindo no chão”, lembra.

Por pouco, Amilton, que é morador do bairro e conhecido como ‘comédia’, não bate nos dois automóveis que estavam estacionados na calçada.

O técnico em informática Jorge Corra, 31 anos, estava em um bar bem perto do local e testemunhou a cena. “Era um rapazinho que estava fugindo da Polícia e bateu na árvore”, diz.

Segundo Jorge, o jovem “teve sorte” pois pelo que aconteceu poderia ter tido ferimentos graves. “Ele deu sorte. Porque se não fosse a árvore, tinha acertado o muro. Aí não ia sair inteirinho como saiu. Esse cara deveria receber certificado de ninja”, brinca.

Amilton foi levado para a unidade de saúde do bairro Coronel Antonino com escoriações leves. Ele possui diversas passagens pela Polícia. A moto que pilotava não tinha registro de furto ou roubo e está em nome de um soldado da PM.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Eu o acidente de Frente... estava tomando terere ele passou mto rapido rampou o quebra-molas e perdeu parcialmente o controle da moto....ele invadiu a calçada e teve mta sorte, ele passou entre o poste e muro da oficina e do lado de dois carros estacionados na calçada... Considero esse Kra um Ninja pelo o q ele fez em alta velocidade...
 
Cesar augusto em 25/06/2011 06:02:10
ESTRANHO O UM EX-PRESIDIARIO COM A MOTO DE UM POLICIAL, FUGINDO DA POLICIA, SERA QUE FIZERAM AMIZADE?
 
Robson Sabino em 24/06/2011 08:50:42
esse comédia foi tentar fazer comedia com os Policiais Militares e acabou sem graça.
a policia nao ia deixar assim de ir atrás e deixar o comedia fazer paródias mais tarde....parabens aos PMs
 
lians denner em 24/06/2011 07:16:46
O "comédia" com certeza estava armado, eis o motivo da fuga, basta investigar, mas os policiais estão de parabéns, que tirou mais um de circulação.
 
Felipe Salinas em 24/06/2011 04:34:29
Incrível a sorte do rapaz, não era o dia dele mesmo...
Porém há que se investigar isso aí..O cara tem diversas passagens pela polícia, não obedece ordem de parada e está pilotando uma moto pertencente a um policial?!?!
 
Wellington Sampaio em 23/06/2011 06:53:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions