A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/05/2011 07:11

Jovem capota veículo em rua sem saída na Capital

Francisco Júnior

Vítima teve que ser socorrida pelos bombeiros

Eder Evandro Vieira Ribeiro, 21 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira no bairro Vila Olinda, em Campo Grande.

Segundo informações da polícia, ele conduzia o veículo Fox, com placa de Campo Grande, pela rua Gumercindo Borges e não percebeu que a via era sem saída.

Ele acabou batendo o veículo em uma barreira de concreto no final da rua e capotou. O jovem sofreu ferimentos e teve que ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral.

Conforme a polícia, o carro ficou destruído.



Que isso sirva para dirigir com mais prudência, e mais cuidado, no mais... desejo-lhe boa recuperaçao, como disse outro internauta, e boa reforma do veículo.
 
telma silveira em 13/05/2011 10:56:32
provavelmente o sensor de rua sem saida e chip de colisão(transponder) deste carro,não funcionou ou o motorista não ouvio o sinal vai bater....vai bater....vai bater.... rua sem saida.....KKKKK ....olhe a placa , olhe a placa.... chamo o guincho,chama o samu....kkkkk
.sugestão.... volta a auto escola para repetir as aulas de significado de placas, onde fica o freio e as luzes...........boa recuperação saude e reforna do fox.
 
PAULO DURAES em 13/05/2011 08:26:07
É muita barbeiragem pra uma cidade só, no mínimo o cara ta chutado como adoram fazer esses playboys de madrugada.
 
Oswaldo Benites em 13/05/2011 07:56:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions