ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem cuiabana que veio passar reveillon em Campo Grande está desaparecida

Daniel Machado | 31/01/2015 20:32
Damile estava de cabelos tingidos vermelhos, usava uma blusa preta e uma sandália marrom quando foi vista pela última vez, carregando uma mala preta de rodinhas e uma de mão, cor de rosa (Foto: Família)
Damile estava de cabelos tingidos vermelhos, usava uma blusa preta e uma sandália marrom quando foi vista pela última vez, carregando uma mala preta de rodinhas e uma de mão, cor de rosa (Foto: Família)

O que era para ser um período de festa e alegria para a jovem cuiabana Damile Thaysa Amorim, de 20 anos, está se tornando seu pior momento de vida. A moça, que veio da capital mato-grossense para passar as festas de fim de ano junto com o namorado, que mora em Campo Grande, está desaparecida e sem nenhum contato com a família há pelo menos de três dias.

O pesadelo começou após discussão com o namorado, que a expulsou de casa e, em um acesso de ira, ainda quebrou o aparelho celular da moça. Sem conhecer mais ninguém na cidade, Damile conseguiu um telefone emprestado e enviou uma mensagem para a mãe em Cuiabá, pedindo para que comprasse uma passagem de ônibus para ela.

A mãe, Mileze Amorim, e a tia Kelly chegaram hoje de Cuiabá e desde cedo procuram Damile em Campo Grande. Elas registraram um B.O. (Boletim de Ocorrência) na Depac-Centro, da João Crippa, e foram até a casa da avó do ex-namorado da moça, com quem ele mora. Porém, eles não souberam informar o paradeiro de Damile.

Como o rapaz tem 17 anos e é menor de idade, não foi responsabilizado, tampouco pode responder criminalmente pelo desaparecimento da ex-namorada.

Sabe-se apenas que Damile estava de cabelos tingidos (vermelhos), usava uma blusa preta e uma sandália marrom quando foi vista pela última vez, carregando uma mala preta de rodinhas e uma de mão, cor de rosa.

Para quem encontrar uma moça com características semelhantes à descrição e às fotos, a família pede para que entre em contato urgente pelo telefone (65) 9301-4825 (Kelly).

Nos siga no Google Notícias