A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/08/2011 16:30

Jovem de 19 anos é ferida por duas facadas após discussão no Itamaracá

Nadyenka Castro e Francisco Júnior

Suspeito é o companheiro dela

Jovem teve lesões nas costas e foi encaminhada para atendimento médica. (Foto: João Garrigó)Jovem teve lesões nas costas e foi encaminhada para atendimento médica. (Foto: João Garrigó)

Uma jovem de 19 anos foi ferida por duas facadas na tarde desta segunda-feira, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O suspeito dos golpes é o companheiro dela, de 39 anos, o qual fugiu do local após o crime.

Vítima e suspeito tiveram uma discussão na residência onde moram e o homem então desferiu os golpes, os quais causaram cortes profundos na jovem.

Embriagado, o pai do homem apontado como autor disse que o casal é usuário de drogas.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o companheiro da vítima é conhecido na região do Itamaracá por se envolver em confusões.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à unidade de saúde do bairro Universitária.

Estatística divulgada pela Sejusp (Secretaria de Estado Justiça e Segurança Pública) aponta 2.385 casos de violência doméstica no primeiro semestre deste ano, em Campo Grande.

Deste ano, 1211 foram nos primeiros três meses e os demais no segundo trimestre.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Se este "marido" tão "dedicado" fez isto com a sua companheira por causa de uma discussão, o que será que ele pode fazer solto por aí?
 
Juliana de Paula Zanardi em 09/08/2011 09:07:52
olha de uma vez por todas, temos que dar um basta nesses bandido, pena de morte jah
 
evanildo de jesus oliveira em 09/08/2011 08:33:31
o que eu nao consigo entender é por que a lei que devia ser totalmente justa com quem sofre a agressao permite que o vagabundo que comete esses delitos quando fogem do tal flagrante nao podem ficar presos veja bem o elemento tem que ser um tremendo otario para cometer um crime e ficar no local entao autoridades pelo amor de deus modifica essa lei ou entao se preparem para noticiar todos os dias agressoes,abusos,intimidaçoes e todos os tipos de atrocidadesque possam existir para falar francamente nem filme de terror da mais medo de assistir por que a vida real hoje e muito mais assustadora.
 
emerson simoes em 09/08/2011 08:21:53
Enquanto leis Brasileira permetir que pessoas covarde como esse safado fique impune, mais crime como esse vai ser noticiado, infelizmente!!!!!
 
Heraldo f. de souza em 09/08/2011 08:15:13
O que é pior que se ele for preso quando sair ela fica com ele ainda.
 
Andreia Sotero em 09/08/2011 03:55:41
O que eu penso e lamento muito e como 80% das jovens hoje adora este tipos se por acaso ele fosse um trabalhador com as mãos cheia de calos ela nem olharia p/ ele.
Fazer o que.
 
Vanderley Batista Gomes em 09/08/2011 01:47:22
o ruim disso tudo e que ele fugiu do flagante e vai ficar solto , e vai voltar e matar a moça covarde
 
Johnson Zappamiglio em 08/08/2011 05:08:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions