Jovem de 20 anos é perseguido e assassinado a tiros após briga em bar
Rapaz foi atingido por, pelo menos, quatro disparos, segundo Bombeiros

José Lucas Marques da Silva, 20 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros por volta das 16h desta segunda-feira (8), na Rua Bento de Souza, bairro Vila Nova Capital, região sul de Campo Grande. O motivo do crime seria uma briga que ocorreu em um bar, no sábado (6). Dupla suspeita de ter cometido o crime está foragida.
De acordo com informações do cabo Cesar Katunda, do Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que dois homens perseguiam o rapaz, pulando muros de várias residências, até que atiraram em José e fugiram.
O rapaz caiu na varanda de uma das casas. O Corpo de Bombeiro e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamados, mas quando chegaram ao local, José já estava morto.
Segundo o Samu, o jovem foi morto com pelo menos quatro tiros, que o atingiram no braço, costas e na lateral do corpo.
Briga de bar - A mãe da vítima, Cristiane Aparecida Arce, 38 anos, contou que no sábado, o rapaz se envolveu em uma briga de bar, e que um homem conhecido como ‘Negão’ o havia ameaçado. “Ele disse que o negócio ia feder e iria acertar as contas com ele”, conta a mãe.
A mãe disse que não sabe o motivo da briga. A PM (Polícia Militar) está no local para, juntamente com a perícia e Polícia Civil, apurar as circunstâncias da morte.