A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

08/05/2017 17:20

Jovem de 20 anos é perseguido e assassinado a tiros após briga em bar

Rapaz foi atingido por, pelo menos, quatro disparos, segundo Bombeiros

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes
Bombeiros e Samu prestando socorro a jovem, que não resistiu e morreu no local. (Foto: Adriano Fernandes)Bombeiros e Samu prestando socorro a jovem, que não resistiu e morreu no local. (Foto: Adriano Fernandes)

José Lucas Marques da Silva, 20 anos, foi morto com pelo menos quatro tiros por volta das 16h desta segunda-feira (8), na Rua Bento de Souza, bairro Vila Nova Capital, região sul de Campo Grande. O motivo do crime seria uma briga que ocorreu em um bar, no sábado (6). Dupla suspeita de ter cometido o crime está foragida.

De acordo com informações do cabo Cesar Katunda, do Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que dois homens perseguiam o rapaz, pulando muros de várias residências, até que atiraram em José e fugiram.

O rapaz caiu na varanda de uma das casas. O Corpo de Bombeiro e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamados, mas quando chegaram ao local, José já estava morto.

Segundo o Samu, o jovem foi morto com pelo menos quatro tiros, que o atingiram no braço, costas e na lateral do corpo.

Briga de bar - A mãe da vítima, Cristiane Aparecida Arce, 38 anos, contou que no sábado, o rapaz se envolveu em uma briga de bar, e que um homem conhecido como ‘Negão’ o havia ameaçado. “Ele disse que o negócio ia feder e iria acertar as contas com ele”, conta a mãe.

A mãe disse que não sabe o motivo da briga. A PM (Polícia Militar) está no local para, juntamente com a perícia e Polícia Civil, apurar as circunstâncias da morte.

Viaturas do Samu, Bombeiros e PM no loca do crime. (Foto: Adriano Fernandes)Viaturas do Samu, Bombeiros e PM no loca do crime. (Foto: Adriano Fernandes)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions