ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovem de 22 anos é detido após disparar arma em praça na Cohab

Ele foi preso pela polícia na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira

Liana Feitosa | 01/05/2022 16:36
Praça da Cohab, em Campo Grande. (Foto: Google Street View)
Praça da Cohab, em Campo Grande. (Foto: Google Street View)

Jovem de 22 anos foi detido após disparar tiro com arma calibre .38 em uma praça do bairro Cohab, na Avenida Pedro Paulo Soares de Oliveira, em Campo Grande. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe policial que fazia rondas pela região foi informada de que, em frente à praça, uma pessoa havia efetuado disparo de arma de fogo.

Ao chegarem no local, notaram que um homem apresentou características suspeitas ao ver a viatura. Ele tentou se afastar de um veículo Chevrolet Celta que estava estacionado. Diante das atitudes, o homem foi abordado e, após revista pessoal, foram encontrados três munições calibre .38 no bolso dele e a chave do carro.

O veículo foi vistoriado e, nele, foi localizado um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e 1 deflagrada. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O caso foi registrado nesta delegacia como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias