A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/04/2013 06:22

Jovem de 23 anos diz ter sido estuprada durante a madrugada

Nyelder Rodrigues

Uma jovem de 23 anos foi supostamente estuprada durante a madrugada desta sexta-feira (12), na Vila Carvalho, em Campo Grande.

O caso aconteceu na rua Paraguai, entre as ruas Fernando da Costa e México. Conforme relato de uma testemunha, a mulher descia a pé pela rua, e que 15 minutos, escutou ela pedindo por socorro.

Ainda conforme a testemunha, o suposto autor era branco, cerca de 1,70m, e entrou em um carro de cor branca ou prata, parecendo um Corsa Wind, com rodas de liga leve. O carro foi em direção à avenida Salgado Filho.

A vítima foi até um quartel do Corpo de Bombeiros, onde foi prestado o primeiro atendimento. Ela estava muito nervosa e mal conseguiu falar o próprio endereço.

A Polícia Militar (PM) também foi ao local, e coletou informações sobre o caso, que ainda não foi registrado na Polícia Civil. A mulher, após primeiro atendimento, foi encaminhada pelos bombeiros para atendimento médico.



aah pelo amor de Deus oq o estupro tem aver com prefeito,ele é prefeito e nao guarda costa .Quem anda de madrugada sabe muito bem o riscom que corre.
 
Luciani Oliveira em 12/04/2013 11:20:07
Deixa de ser despeitada Ely crimes sempre existiram e sempre existirão tenha este ou aquele prefeito, devemos sim procurar e responsabilizar os culpados. Mas ponha uma coisa na sua cabeça VOCÊ PERDEU ESTA ELEIÇÃO e Bernal é o nosso prefeito, e vai continuar sendo queira vcs ou não. Essa vc já teve que engolir.
 
sonia honorato em 12/04/2013 10:40:16
ELY MONTEIRO,VC ESTA MTO ERRADO AO FALER ISSO,NÃO SOU POLITICO E TBM NAÕ GOSTO DOS MESMOS,MAS NAÕ É CULPA SÓ DE TAL POLICO,E SIM DE TODOS,NÃO É DE HJ QUE ACONTECE ESSAS COISAS E QUE NOSSA CIDADE ESTA PRECARIA DE MTAS COISAS.A CULPA TBM É NOSSA,PQ AO INVEZ DE SÓ FAZER CRITICAS,VAMOS PROCURAR FAZER ALGUMA COISA PRA AJUDAR,DANDO IDEIAS
VISITANDO ENTIDADES,QUEM SABE ASSIM,POSSAMOS AJUDAR DE ALGUMA FORMA,NOSSA SAÚDE,NOSSA SEGURANÇA,NOSSA EDUCAÇAO!!
 
Gleidson de Souza em 12/04/2013 09:22:31
Engraçado... quando falam em estupro é um suposto estupro, mas quando vão falar em ERRO MÉDICO já vão logo falando que o cara errou, que a associação de erro médico já está indo atrás e por aí vai. Vergonha!
 
Cássio Tafarel em 12/04/2013 08:47:17
Há meu amigo também caminhar de madrugada sozinha em Campo Grande é dar muita chance para o azar né,...
 
Edson Gomes em 12/04/2013 08:32:21
AI ESTA A CIDADE QUE TALZINHO DO BERNAL ADMINISTRA, UMA CIDADE SEM ESCOLAS, SEM SAÚDE, E AGORA SEM SEGURANÇA, COM RUAS ESBURRACADAS, ATÉ ONDE VAMOS NESTA TRISTEZA? NESTE ABANDONO SEM FIM? FORA BERNAL FORA DE CAMPO GRANDE...!!!!
 
ELY MONTEIRO em 12/04/2013 07:04:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions