ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem de 24 anos é preso em flagrante suspeito de esfaquear vizinha em favela

Vítima teria revelado traição da cônjuge do suspeito que, irritado, desferiu ao menos dois golpes de faca contra ela

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary | 14/01/2018 07:53
Suspeito de tentativa de homicídio preso na Depac Piratininga (Foto: Marcos Ermínio)
Suspeito de tentativa de homicídio preso na Depac Piratininga (Foto: Marcos Ermínio)

Jovem de 24 anos foi preso em flagrante, no início da manhã deste domingo (14), suspeito de esfaquear a vizinha, uma mulher de 28 anos, durante um momento de fúria. Caso aconteceu por volta das 4h, em uma área ocupada por sem-teto, na região do Jardim Samambaia, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, tudo aconteceu em uma área localizada na avenida dos Cafezais, após a vítima ter revelado uma possível traição por parte da cônjuge do suspeito. Testemunhas relataram que os envolvidos haviam passado a noite ingerindo bebida alcoólica e o homem deixado o local atrás de localizar o possível amante da esposa, que seria cunhado da vítima.

Após não ter encontrado o homem, o autor teria retornado ao local armado com uma faca e desferido ao menos dois golpes contra a mulher. Ela sofreu ferimentos na região da clavícula e em uma das mãos.

Socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encaminhada para a Santa Casa da Capital. Não há informações sobre o estado de saúde dela, mas de acordo com a polícia, ela não corre risco de morte. Suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias